# 5 - Hospitalidade Graciosa


Esse não é um texto como os outros, é apenas uma página do meu diário, para a galera toda entender o que aconteceu comigo nos últimos dias.

Peço desculpas a todos pelo tempo sem atualizações, mas isso ocorreu devido ao fato de ter sido vítima de um Hacker. Com o intuito de de se apoderar de uma comunidade minha no orkut (16 mil membros) ele acabou hackeando minha conta de Orkut e de quebra meu Gmail e Bolg também.

Ainda bem que isso foi resolvido, ele roubou o que quiz e me devolveu minhas senhas pois disse que eu era um cara legal. Até na desgraça podemos sentir o doce aroma da graça! Graça sobre graça!

Adverti ele sobre as consequências que isso poderia ter para ele, e o perdoei segundo a Graça que foi dada através do perdão de Cristo.

Aproveito este informativo para falar um pouco sobre minha "viagem missionária" até Santa Cruz da Serra no dia 02/06/07.

O dia estava chuvoso e frio, passei a manhã e início da tarde em casa pensando na vida, refletindo, ponderando e pecando (nenhuma novidade!). Me arrumei e parti rumo à Igreja ( de 40 a 60 minutos de viagem) os amigos que me guiariam chegaram bem atrasados, e a chuva me castigava, pensava eu no que poderia estar reservado para mim naquela noite, como sempre, não conseguimos nem de perto vislumbrar as coisas que o pai pensa acerca de cada um de nós.

Chegamos no local, depois de correr um pouco na chuva,o frio e a humidade eram facilmente ignoradas pelo calor receptivo dos irmãos que cruzaram meu caminho nesta noite. Fui bem tratado por todos os que me viam, e verdadeiramente provei da boa e velha hospitalidade cristã, uma das virtudes que manifestam a Graça de Deus!

O culto iniciou e estava tudo muito bonito, uma igreja cheia de jovens, cheia de alegria e me sentia bem tranquilo. O louvor foi uma benção, tivemos algumas "oportunidades" para irmãos de outras igrejas e tudo foi uma benção.

A ministração da palavra deve ter durado uma hora e alguma coisa, eu nem senti o tempo passar! Tive liberdade total para pregar, sem hora para acabar! Novamente o meu foco foi sobre tudo o que falo aqui! Liberdade e Graça avassaladora que nos liberta de verdade para andarmos em Santidade que glorifica a Deus e não aos homens.

No final do culto mais amor e carinho, uma criança (que havia sido curada de Altismo) me abraçou fortemente e disse "Eu sou teu amigo!", os outros irmãos me abraçando, conversando comigo, todos empolgados e sorridentes, verdadeiramente foi um dia muito especial.

Uma deliciosa sopa de ervilha ainda esquentou o pouco frio que ainda havia, muitos novos amigos e irmãos estavam num delícioso espírito de comunhão, com brincadeiras e muitas risadas!

Termino esse informativo dizendo que desejo que todas as nossas igrejas possam entender o valor da hospitalidade e comunhão. Rogo verdadeiramente toda sorte de Bençãos para a Comunidade Evangélica Monte Horebe em Santa Cruz da Serra.

Estou muito feliz, pois tive uma grande experiência com Deus! Pude desfrutar de um final de semana maravilhoso na presença de irmãos que embora conhecesse a pouco tempo, parecia que sempre estiveram ao meu lado, realmente esse deve ser o espírito acolhedor que nossas igrejas devem ter, com ou sem Hackers.

"Por isso também eu, tendo ouvido falar da fé que entre vós há no Senhor Jesus e do vosso amor para com todos os santos,não cesso de dar graças por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações,para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê o espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele."

(EF 1:15-17 )

A todos Graça e paz

Nota: Em breve estarei comentando mais sobre Hospitalidade e Virtudes que geram e são geradas pela Graça.