# 51 - Valorize o que tens!

“Porque tudo é possível ao que crê”

É quando o porto está longe que podemos notar a beleza do nascer do sol ao horizonte
É quando a noite está muito escura que podemos notar o brilho das estrelas
É quando a pessoa amada está ausente que podemos notar o quão sincero é nosso amor

Infelizmente o ser humano é assim mesmo! Só discerne o valor do que perde!Nunca se apercebe do valor do que tem ao redor! Sempre valoriza o que está fora de seu alcance e busca sempre o que parece impossível...


Enquanto o que desejamos ainda não chegou até nós, devemos apreciar o que temos hoje!

Louvado seja Deus, que pôs em nosso coração uma fé instintual e inconsciente !
Sim! Pois somente suportarão a angústia da espera os que em fé esperarem.
Sem fé, as coisas podem até estar na nossa frente, mas continuaremos ansiosos,
Mas com fé, pode não existir nada diante dos nossos olhos, mas mesmo assim, contemplamos tudo como feito! Completo! Concretizado, Abençoado e Lindo!

Embora o ser humano sempre corra atrás do que lhe é difícil ou impossível,
Somente terão sucesso os que tiverem fé, e uma fé que não é em si mesma, mas em Deus, Pois somente ele pode todas as coisas! O Deus do impossível pode te fazer crer e esperar pelo impossível

A necessidade; a dor; a perda e o desejo até podem gerar força de vontade em nós, mas se isso não despertar a fé adormecida, nada nos dará paz no processo de espera e busca.Por isso, é certo que a ansiedade nos dominará a alma, a mente e o coração!

Tenha fé... Deus cuida das aves dos céus! Elas têm mais fé que nós! Pois nem se quer se preocupam com o dia de amanha, mas apenas vivem um dia de cada vez. Assim sejamos nós! Basta a cada dia o seu mal!


Creia, espere e deseje o melhor, mas sem morrer de ansiedade neste processo!

Enquanto não chega ao porto seguro, descanse na beleza do sol e mar...
Enquanto as trevas da noite não acabam, relaxe contando as estrelas bem devagar...
Enquanto a pessoa amada não estiver do teu lado, namore um pouco mais com Deus e aproveite este tempo para conhecê-lo mais intimamente....vale a pena!

Digo isso porque creio que existe muita coisa bonita para nós, mas que só poderemos notar e valorizar quando estivermos nestes dias de "angústia" e espera! Se esperarmos confiantes e descansados, teremos paz...Tamanha paz que passaremos a reparar nas outras coisas que Deus já nos deu e que nós quase não valorizávamos, por causa de coisas que ele ainda não nos deu.

Se não temos é porque ainda não é a hora para termos, mas pela fé teremos e se descansarmos nele, na certeza de que ele nos ama e que faz todas as coisas cooperarem para o nosso bem, teremos paz! Superabundante paz! Acima de todo entendimento! Uma paz louca! Uma paz que é paz até na guerra!

Esperar em Deus é sempre o melhor caminho! Não é covardia, nem paralisia, mas é um agir em fé! Uma atitude que parece imóvel, mas que na verdade, move o sobrenatural através da fé confiante!

Assim haverá paz e tudo que pedirmos em seu nome ele nos dará!!!
Eu fiz meu pedido e espero pacientemente pelas minhas bênçãos espirituais
E você? Entregue a ele suas necessidades com ações de graça e descanse nele.
É Lançando sobre ele toda a nossa ansiedade, porque ele tem cuidado de nós, que teremos paz.


E que venha a paz para esperar pelo impossível!

Pois tudo é possível ao que crê. TUDO!

Deus abençoe a todos com muita paz e uma fé inabalável, que renova a esperança e torna o coração grato, pois seja lá o que for que nos aconteça, nos alegraremos no Senhor!


Fiquem com Deus, aquele que faz o impossível acontecer todos os dias....nos amar!



PEP
27/01/10

  1. gravatar

    # by Eduardo Chaves - 1 de março de 2010 às 17:27

    Meu amigo PEP,

    Você simplesmente foi usado por Deus pra escrever essas palavras, e pra mim foram faladas! Estou em estado de anciedade, me impulsionando a fazer o que deseja o meu coração, quando na realidade preciso focar no que Deus quer pra mim! Agradeço, meu irmão! Você é uma ferramenta de Deus! Paz!